sábado, 28 de junho de 2008

Reflexão sobre o da apresentação do portfólio de aprendizagens

Refletindo...

Neste dia tive complicações de saúde, pressão baixíssima e tontura... Mas, apresentei o meu trabalho. Sempre fui bastante tímida para falar em público, mas confesso que já melhorei muito, durante a apresentação apesar de estar me sentindo muito mal consegui fazer uma boa apresentação. Tendo uma fala clara e objetiva. Eu acho!! Não utilizei nenhum recurso durante a mesma, tinha apenas alguns tópicos para guiar minha fala. Mesmo assim sempre dá um friozinho na barriga por estarmos sendo avaliadas pelos colegas, tutores e professores. Senti-me segura ao expor as minhas colegas as aprendizagens. Penso que tive um grande crescimento desde início do curso, revendo conceitos e aprendendo tantos outros Espero que eu consiga ser sempre assim daqui para frente e melhorar cada vez mais,pois analisando semestre anteriores vejo o quanto avancei neste sentido, pois a segurança está nascendo junto com a prática das apresentações.Acho válida apresentação, onde podemos compartilhar com todos nossas aprendizagens dúvidas crescimento...

3 comentários:

Cris Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Lemos disse...

Oi Aline!
Estes momentos de troca entre colegas, tutores e professores são muito ricos. Gostaria que você pensasse também sobre o uso do blog como um espaço para esta socialização e para o registro de sua caminhada. Quais seriam suas impressões sobre estes usos?
Um abraço, Cris Lemos - tutora SL